Na tarde da última sexta-feira (27), durante uma barreira policial realizada na PR-340, próximo ao trevo do município de Santo Inácio, policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Maringá, também da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, bem como policiais militares do 08ª Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, abordaram um veículo modelo Toyota Etios. Siga o Portal Mandaguaçu no Facebook
Durante a abordagem, um dos passageiros estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano em Mandaguaçu. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia do município de Colorado para cumprimento do referido mandado.
DETALHES DO CRIME
Morreu no início da madrugada desta terça-feira (18/01/2022), na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, um rapaz de 30 anos, que ontem a noite sofreu um atentado a tiros, na cidade de Mandaguaçu. A vítima foi atingida por vários tiros.
O homicídio ocorreu na Vila Guadiana. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo dele foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Segundo a PM, o rapaz, que já conta com antecedentes criminais, estava na área de uma residência quando foi surpreendido pelo atirador que invadiu o imóvel. Muitos tiros foram disparados contra a vítima. Na sequência, o criminoso fugiu em um carro prata, ocupado por outros indivíduos.
Anuncie sua marca no Portal Mandaguaçu
