Portal Mandaguaçu

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025
omny 7
omny 7

Policial

HOMICÍDIO NO LAGOÃO EM MANDAGUAÇU

A polícia suspeita que Brendon tenha sido vítima de uma emboscada

Vinicius Vitorette
Por Vinicius Vitorette
HOMICÍDIO NO LAGOÃO EM MANDAGUAÇU
plantao maringa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

HOMICÍDIO NO LAGOÃO EM MANDAGUAÇU

O maringaense Brendon Ribeiro da Silva, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (02), na Rua Sócrates Vieira, Residencial Lagoa Dourada, em Mandaguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido tiros e, ao saírem para verificar, encontraram o jovem caído no meio da rua. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Brendon já estava sem vida.

O local foi isolado e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Após o trabalho dos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Uma bolsa com um uniforme de um restaurante de Maringá encontrado na bolsa da vítima.

A polícia suspeita que Brendon tenha sido vítima de uma emboscada, considerando que ele estava em um local isolado e seu celular desapareceu.

Texto: plantão Maringá. 

FONTE/CRÉDITOS: plantçao maringa
Vinicius Vitorette

Publicado por:

Vinicius Vitorette

Repórter por ofício e Jornalista por Paixão. Atualmente exerço o Jornalismo do principal meio de informações online de Mandaguaçu. Estudante de Direito/Ciências Contábeis. Quem fala a verdade não merece castigo!

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )