Portal Mandaguaçu

Notícias Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado em Mandaguaçu após patrulhamento

Carro da marca Volkswagen, Parati, foi encontrado abandonado no Jardim Maravilha, Vila Guadiana.

Polícia Militar recupera veículo roubado em Mandaguaçu após patrulhamento
PORTAL MANDAGUAÇU
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira (24), durante uma rotina de patrulhamento, a Polícia Militar obteve sucesso ao recuperar um veículo que havia sido roubado no último sábado (22) em Mandaguaçu. O automóvel da marca Volkswagen, modelo Parati, foi localizado abandonado no bairro Jardim Maravilha, na região da Vila Guadiana.

Após receber a informação sobre um veículo suspeito abandonado, as autoridades policiais prontamente se dirigiram ao local indicado. Ao chegarem à área, confirmaram que se tratava do automóvel roubado no final de semana. A Parati, com placas de São Jorge do Ivaí, estava em aparente bom estado, e as circunstâncias que levaram ao seu abandono ainda são desconhecidas.

O veículo foi imediatamente recolhido e conduzido ao pátio da delegacia da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. Serão realizadas investigações adicionais para identificar os responsáveis pelo roubo e o motivo pelo qual o carro foi abandonado naquela região.

As ações rápidas e eficientes da Polícia Militar têm sido fundamentais no combate ao crime na cidade de Mandaguaçu. A recuperação desse veículo é mais um exemplo do comprometimento das forças policiais em proteger a comunidade e reprimir atividades criminosas.

As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o caso entre em contato com a polícia local por meio do telefone 190, garantindo o anonimato das informações fornecidas. 

Continuaremos acompanhando o desdobramento dessa ocorrência e traremos mais informações assim que novos detalhes surgirem.

 

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL MANDAGUAÇU

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )