Portal Mandaguaçu

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2026
omny 7
omny 7

Policial

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Mandaguaçu

Vítima foi atingida por múltiplos disparos no sábado, dia 26.

Vinicius Vitorette
Por Vinicius Vitorette
Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Mandaguaçu
PORTAL MANDAGUAÇU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Mandaguaçu foi abalada por um ato de violência chocante no último sábado, dia 26 de agosto. João Vitor de Melo, um jovem de apenas 27 anos, perdeu a vida em uma cena trágica que ocorreu no Conjunto Amanda.

De acordo com as informações obtidas, João Vitor foi alvejado por cinco tiros na região do tórax e cabeça. Apesar dos esforços imediatos das equipes de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mandaguaçu e do veículo de intervenção rápida, os ferimentos sofridos pela vítima eram incompatíveis com a vida, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação.

A comunidade ao escutar os disparos acionaram as equipes da Polícia Militar que rapidamente chegaram ao local do crime e isolaram a cena. A Polícia Científica esteve no local para realizar o trabalho investigativo e logo após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade

Leia Também:

Neste momento, a Polícia Civil de Mandaguaçu está conduzindo uma investigação intensiva sobre o caso, buscando compreender as circunstâncias que levaram a essa triste tragédia.

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL MANDAGUAÇU
Vinicius Vitorette

Publicado por:

Vinicius Vitorette

Repórter por ofício e Jornalista por Paixão. Atualmente exerço o Jornalismo do principal meio de informações online de Mandaguaçu. Estudante de Direito/Ciências Contábeis. Quem fala a verdade não merece castigo!

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )