Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Um comerciante do ramo de materiais recicláveis foi preso na manhã desta terça-feira (08) em Mandaguaçu. O empresário tem 42 anos, e no depósito que lhe pertence foram encontrados cerca de R$ 70 mil em materiais de construção, que teriam sido furtados de uma obra no centro de Maringá.
A vítima procurou a Delegacia Civil de Maringá na tarde desta segunda-feira (07), e após iniciar a investigação, a Polícia Civil chegou até o local onde estava o material, sendo na cidade de Mandaguaçu. Dentre os materiais estão grades, telhas, e ferragens. A vítima já foi notificada dos produtos recuperados.
De acordo com a delegacia de furtos e roubos de Maringá, o empresário foi conduzido a delegacia de Mandaguaçu e autuado em flagrante por receptação qualificada, cuja pena é de 3 a 8 anos de reclusão.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se