Diplomação Oficializa os Representantes Eleitos em Mandaguaçu, Ourizona e São Jorge do Ivaí
Na manhã desta quarta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Mandaguaçu foi palco de um evento solene e de grande importância para a política regional: a diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos das cidades de Mandaguaçu, Ourizona e São Jorge do Ivaí.
O evento marcou o reconhecimento oficial da Justiça Eleitoral aos eleitos no pleito deste ano, conferindo-lhes o diploma que os habilita a tomar posse e iniciar seus mandatos a partir de janeiro.
Um marco histórico na política local
Entre os diplomados, tive a honra de receber o diploma que me legitima como vereador de Mandaguaçu. Este momento é ainda mais especial, pois fui reconhecido como o vereador mais jovem da história de Mandaguaçu e da Comarca, que inclui também as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí.
Compromisso com o futuro
A diplomação reafirma o compromisso de cada eleito em trabalhar pelo desenvolvimento de suas cidades, honrando os votos recebidos e as expectativas da população.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos mandaguaçuenses pela confiança e reafirmar meu compromisso de atuar de forma transparente, ética e dedicada, sempre buscando melhorias e resultados concretos para nossa comunidade.
A diplomação é o ponto de partida de um novo ciclo. Agora, seguimos firmes para honrar cada voto recebido e trabalhar por uma Mandaguaçu cada vez melhor.
