Portal Mandaguaçu

Notícias Entretenimento

ATLETA DE MANDAGUAÇU É SELECIONADA PARA MONITORAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDBAAL

Ana Beatriz Esgoti, a goleira talentosa que foi selecionada para o monitoramento da Seleção Brasileira de Handebol

ATLETA DE MANDAGUAÇU É SELECIONADA PARA MONITORAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDBAAL
REDE SOCIAIS DE ANA BEATRIZ ESGOTI
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ana Beatriz Esgoti, a goleira talentosa que foi selecionada para o monitoramento da Seleção Brasileira de Handebol, é moradora de Mandaguaçu. É uma grande honra para a cidade ter uma representante tão promissora no cenário esportivo nacional.

Mandaguaçu, no estado do Paraná, se orgulha do talento de Ana Beatriz e acompanhará com entusiasmo sua jornada no handebol. A seleção brasileira reconheceu suas habilidades e a convidou para participar do monitoramento, o que demonstra seu potencial e dedicação ao esporte.

O monitoramento da Seleção Brasileira de Handebol, no qual a goleira Ana Beatriz Esgoti participará, está programado para acontecer do dia 20 ao dia 23 de julho. Durante esses dias, Ana Beatriz terá a oportunidade de mostrar suas habilidades e ser avaliada de perto pelos treinadores e avaliadores da seleção.

Esse período de monitoramento é crucial para os atletas que almejam uma vaga na seleção nacional. É uma oportunidade para Ana Beatriz demonstrar todo o seu potencial e destacar-se como uma peça valiosa para a equipe.

Desejamos a Ana Beatriz Esgoti muito sucesso durante os dias de monitoramento da Seleção Brasileira de Handebol, que ocorrerão do dia 20 ao dia 23 de julho. Que ela aproveite ao máximo essa oportunidade e mostre todo o seu talento e dedicação durante esse período. Estamos torcendo por ela!

Desejamos a Ana Beatriz todo o sucesso em sua participação no monitoramento da Seleção Brasileira de Handebol. Que ela represente Mandaguaçu e o Brasil com muita garra e determinação, mostrando todo o seu talento como goleira. Estamos torcendo por ela!

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL MANDAGUAÇU

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )