Notificação

Objetivo: Notificar sobre rescisão de contrato com reintegração de posse à VENDEDORA.

Por este instrumento apresenta-se, RAFAEL PEREIRA BARBOSA, residente na Rua Martins Trolli,  180,  Jardim Catedral, município de Paiçandu – PR, designada simplesmente COMPRADORA, e, TRADIÇÃO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA , pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Av. Cerro Azul, 2759,  Jardim Novo Horizonte, na Cidade de Maringá –  Paraná, designada VENDEDORA.

 

Através desta declaramos publicamente que em virtude de não manifestação e/ou acordo por parte da COMPRADORA, reincidimos o contrato de compra e venda de bem imóvel conforme notificação registrada pela VENDEDORA no Serviço de Registro de Títulos e Documentos de Maringá – PR no dia 01 de Agosto de 2018, que notificou a COMPRADORA sobre o inadimplemento baseada nas cláusulas contratuais, bem como também notificamos a reintegração imediata da posse do bem imóvel: Quadra 25,  lote 08 do loteamento Jardim Catuai  na cidade de Mandaguaçu -PR.

 

Notificamos também que disponibilizamos o distrato comercial e os valores a restituir de acordo com as cláusulas que regem o contrato, necessitando somente que a COMPRADORA se manifeste e se apresente à VENDEDORA para a devida formalização e conclusão do processo.

 

 

Maringá, 04 de Junho de 2019.

Tradição Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Leivid M M

Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unicesumar com foco em business intelligence, fundador do portal Mandaguaçu e CEO da Sigloc (empresa desenvolvimento de software) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *