Portal Mandaguaçu

Sabado, 18 de Abril de 2026
omny 7
omny 7

Acidentes

Mulher fica ferida após se envolver em acidente na BR-376 em Mandaguaçu

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão

Vinicius Vitorette
Por Vinicius Vitorette
Mulher fica ferida após se envolver em acidente na BR-376 em Mandaguaçu
Foto: Portal Mandaguaçu
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Um acidente foi desencadeado na tarde desta quarta-feira (04) na BR-376 em Mandaguaçu. Um caminhão que seguia sentido Maringá, colidiu na traseira de um veículo (Fiat Palio) que entrava na rodovia, o mesmo capotou e foi parar no canteiro central que divide as pistas. Assista abaixo as imagens de câmeras de segurança que flagrou o momento do acidente

Socorristas do Corpo de Bombeiros, bem como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados até o local. A motorista América Miranda Germias, 65 anos, foi ejetada para fora do veículo e sofreu alguns ferimentos na cabeça. A vítima foi encaminhada com o quadro clínico estável para o Hospital Universitário Maringá. De acordo com informações dos socorristas, o motorista do caminhão não se feriu. 

 

Publicidade

Leia Também:

Anuncie sua marca no Portal Mandaguaçu

 

Vinicius Vitorette

Publicado por:

Vinicius Vitorette

Repórter por ofício e Jornalista por Paixão. Atualmente exerço o Jornalismo do principal meio de informações online de Mandaguaçu. Estudante de Direito/Ciências Contábeis. Quem fala a verdade não merece castigo!

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )