Moradores pedem mais policiamento nas praças e no Lagoão e na Cidade em geral.

Falas de uma mãe indignada, por passar por uma situação dessas em plena luz do dia.

Estou indignada com uma situação que eu e meu filho de 8 anos acabamos de presenciar na praça em frente a Escola Municipal Santo Carraro dois meninos usando droga 9:30da manhã autoridades por gentileza façam alguma coisa pra melhorar isso sei que é culpa dos pais que não orientam e cuidam dos seus filhos muitas vezes deixam jogadas na rua para ir pro trabalho. Eram meninos bem vestidos. Estou revoltada meu filho ficou assustado com o que viu mais viaturas fazendo rondas durante o dia nas escolas por favor o Perioto tbm uma vergonha.  Andrea Mudinute.

Já recebemos casos também de indicações de jovens usando drogas, na região do lagoão, lugar pouco visitado por policiais.

Fica aí um alerta e mais um pedido da população.

 

Leivid M M

Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unicesumar com foco em business intelligence, fundador do portal Mandaguaçu e CEO da Sigloc (empresa desenvolvimento de software) .

One thought on “Moradores pedem mais policiamento nas praças e no Lagoão e na Cidade em geral.

  • abril 5, 2016 em 10:08 am
    Permalink

    Acho que a policia está fazendo sua parte, e os pais o que estão fazendo para que seus filhos não se envolva com drogas .Não pode jogar toda a culpa na polícia já que a educação vem de casa,quando eu ando pelas rua de mandaguacu vejo adolescentes fumando arguilha, tudo pode começar daí , onde seus filhos anda e com quem andao vcs sabem. Ou a polícia tem que saber.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *