Deputado Arilson garante R$ 152 mil para Mandaguaçu

O deputado Arilson Chiorato (PT) garantiu para Mandaguaçu recursos para castração de 240 animais, parquinho infantil e uma academia para a terceira idade. O valor total a ser destinado ao município é de R$ 152 mil e já está garantido no orçamento deste ano. “Recebi essas demandas de Mandaguaçu e fiz questão de atender porque sei o quanto esses recursos vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida no município”, afirma Arilson.

“As crianças do Distrito de Pulinópolis vão ter um espaço para brincar e o pessoal da terceira idade para praticar atividade física. Esperamos que a população possa usar esses espaços assim que receberem a vacina contra a covid-19”, complementa o deputado. A demanda pelo parquinho e academia ao ar livre para Pulinópolis foi apresentada pelo vereador Flávio Pinheiro (PDT) ao deputado Arilson.

Flávio comenta que a localidade, que é endereço de cerca de mil pessoas, não conta com áreas de lazer para as crianças nem para a terceira idade. “Nesse momento de pandemia, realmente as pessoas não estão saindo de casa, mas aqui no Distrito de Pulinópolis não tem nenhuma estrutura de lazer ou de esporte. Tenho certeza que esse parquinho e a academia vão melhorar bastante a qualidade de vida não só dos moradores de Pulinópolis, mas também do pessoal que mora nos sítios e na Vila rural Elza Lerner”, espera Flávio.

Castração
Já o recurso para a castração de animais abandonados foi solicitado pela vereadora e defensora da causa animal Karina Grossi (PTB). “Diariamente, recolho cachorros abandonados. É uma judiação. Com esse valor esperamos diminuir bem o problema em Mandaguaçu, pois será possível realizar 240 castrações”, comemora a vereadora.

Arilson reafirma seu compromisso com Mandaguaçu e com a promoção de qualidade de vida no interior. “O meu mandato estará sempre à disposição de todos, em especial dos pequenos municípios do interior, que têm menos recursos para promover ações em prol da melhoria da qualidade de vida, inclusive animal”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *