Arilson garante castração animal, parquinho e academia ao ar livre para Mandaguaçu

O deputado Arilson Chiorato (PT) esteve na última sexta-feira (09/07) em Mandaguaçu, onde anunciou recursos para castração de 240 animais, parquinho infantil e uma academia para a terceira idade. O valor total a ser destinado ao município é de R$ 152 mil. A entrega da emenda foi aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Gilmar Cadamuro, o Gil, do PDT.

O evento também foi acompanhando pelo vereador Flávio Pinheiro (PDT), que fez o pedido da academia ao ar livre e também do parquinho infantil para a comunidade rural do Distrito de Polinópolis, e da vereadora karina Grossi (PTB), defensora da causa animal no município e autora do requerimento para castração animal.

“Recebi há alguns meses essas demandas e hoje tenho a alegria de entregar essas emendas, que garantem os recursos, tanto para a comunidade rural de Polinópolis, quanto para a causa animal. Tenho certeza que esses valores farão a diferença, promovendo saúde e bem-estar para as crianças e também para o pessoal da terceira idade, além de contribuir com a saúde animal”, comenta Arilson.

Também acompanhou a entrega das emendas o secretário de Meio Ambiente, Elton Mendes, e o liderança local do Partido dos Trabalhadores (PT), Preto Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *