segunda-feira , 18 janeiro 2021
Home / Tecnologia / Twitter passa por instabilidade e afeta usuários em diversos países

Twitter passa por instabilidade e afeta usuários em diversos países



2_twitter-21

Diversos usuários em diferentes países não estão conseguindo acessar o Twitter na manhã desta terça-feira (19). Ainda não há informações sobre as causas e o alcance exato da queda. A hashtag #twitterdown virou trending topic mundial.

Em novo acesso às 12h45, a reportagem confirmou que o indicador da falha no Twitter –a tela azul com a mensagem “Algo está tecnicamente errado. Obrigado por avisar; vamos consertar isso e normalizar as coisas em breve”– havia cessado e tanto os tuítes quanto a busca da rede social haviam normalizado.

O Twitter informou através de seu perfil de suporte técnico que “alguns usuários estão enfrentando problemas de acesso”. A rede social afirma que está trabalhando na resolução do problema, cujas causas não foram informadas.

Alguns usuários no Brasil afirmaram não ter conseguido acessar a rede social nem pelo celular e nem pelo computador. A busca por tuítes também deixou de funcionar pela manhã.

Com a falha, a versão móvel de Twitter deixou de atualizar os conteúdos da “timeline” e a versão de computador mostrou uma mensagem de erro. O serviço teria deixado de funcionar para diversos usuários do mundo minutos depois das 8h GMT (6h, em Brasília).

Sobre Leivid M M

Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unicesumar com foco em business intelligence, fundador do portal Mandaguaçu e CEO da Sigloc (empresa desenvolvimento de software) .


Veja Também

Gadget permite que pais monitorem saúde de bebês com app

São Paulo – Ser pai ou ser mãe é estar em constante vigilância, principalmente, quando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *