Tiroteio em Mandaguaçu

Confronto foi no bairro Aldo Aquaroni (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)
Confronto foi no bairro Aldo Aquaroni (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)

A Polícia Civil recuperou uma VW Saveiro roubada e trocou tiros com acusados do crime no início da tarde desta terça-feira (18). Um rapaz foi baleado e precisou ser levado ao hospital.

A Saveiro foi roubada em Maringá nessa segunda-feira (17), no Jardim Alvorada. O motorista chegava à casa da mãe para almoçar quando foi rendido e teve o carro levado. Na fuga, o bandido que estava em um carro de apoio – um Celta – ainda causou um acidente de trânsito.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Maringá recebeu uma pista do paradeiro do veículo e repassou ao setor de investigação em Mandaguaçu, que achou a Saveiro em uma oficina mecânica. O proprietário do estabelecimento informou quem teria levado o carro até lá.

Assim, os policiais seguiram até o bairro Aldo Aquaroni, onde houve o confronto. Um suspeito foi baleado na Rua Andirá, outro foi preso e um terceiro conseguiu escapar, segundo informações da Polícia Civil de Mandaguaçu.

via: massanews

Leivid M M

Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unicesumar com foco em business intelligence, fundador do portal Mandaguaçu e CEO da Sigloc (empresa desenvolvimento de software) .

One thought on “Tiroteio em Mandaguaçu

  • julho 24, 2017 em 5:41 pm
    Permalink

    Boa tarde!

    Essa é minha primeira visita ao portal e gostaria de dar uma sugestão.

    Colocar a data (dd/mm/aaaa) em cada matéria, pois atualmente aparece somente o dia.

    Estou lendo as reportagens mas sem ter certeza se as mesmas são do mês/ano atual.

    Fica a dica e parabém pelo portal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *