
A Polícia Civil recuperou uma VW Saveiro roubada e trocou tiros com acusados do crime no início da tarde desta terça-feira (18). Um rapaz foi baleado e precisou ser levado ao hospital.
A Saveiro foi roubada em Maringá nessa segunda-feira (17), no Jardim Alvorada. O motorista chegava à casa da mãe para almoçar quando foi rendido e teve o carro levado. Na fuga, o bandido que estava em um carro de apoio – um Celta – ainda causou um acidente de trânsito.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Maringá recebeu uma pista do paradeiro do veículo e repassou ao setor de investigação em Mandaguaçu, que achou a Saveiro em uma oficina mecânica. O proprietário do estabelecimento informou quem teria levado o carro até lá.
Assim, os policiais seguiram até o bairro Aldo Aquaroni, onde houve o confronto. Um suspeito foi baleado na Rua Andirá, outro foi preso e um terceiro conseguiu escapar, segundo informações da Polícia Civil de Mandaguaçu.
via: massanews
Boa tarde!
Essa é minha primeira visita ao portal e gostaria de dar uma sugestão.
Colocar a data (dd/mm/aaaa) em cada matéria, pois atualmente aparece somente o dia.
Estou lendo as reportagens mas sem ter certeza se as mesmas são do mês/ano atual.
Fica a dica e parabém pelo portal.