Show solidário em comemoração ao aniversário de 35 anos da Maringá FM tem novidades

UM SHOW DE SUCESSOS E SOLIDARIEDADE

time completo

A festa já tem tradição no calendário de Maringá e envolve a cidade toda. A rádio Maringá FM, que cresceu junto com a cidade, faz questão de celebrar o aniversário junto com os ouvintes e aproveita para deixar os artistas ainda mais perto do público. Além disso, ainda promove a solidariedade, já que a cada ingresso vendido, um quilo de alimento é doado para instituições beneficentes.

Este ano, a comemoração será no dia 28 de fevereiro e a comemoração terá um grande diferencial: pela primeira vez, no encerramento da festa, o público vai poder conferir o show “Irmãos”, da dupla Victor & Leo, ao vivo e com banda – o mesmo show que está em turnê pelo Brasil. Tradicionalmente, por serem dezenas de apresentações, todos os artistas participantes cantavam apenas algumas músicas e não era possível fazer um show completo. Esta edição será diferente e promete agradar ainda mais o público que for curtir a festa.

Victor & Leo

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Victor & Leo são nomes consagrados no cenário musical. Os técnicos da primeira edição do The Voice Brasil Kids, os músicos mineiros conquistaram o Brasil com suas composições, interpretações e arranjos únicos e inovadores. A lista de canções que lideraram as primeiras posições nas mais tocadas desde que despontaram para o sucesso é enorme e inclui sucessos como “Fotos”, “Fada”, “Sinto falta de você”, “Borboletas” e “Vida Boa”. Com 20 anos de carreira e colecionando músicas tema de novelas e prêmios nacionais e internacionais (como o Grammy Latino, em 2013), Victor & Leo trarão para Maringá o show “Irmãos”, com músicas do DVD lançado no ano passado, como os hits “Na linha do tempo”, “Tudo com você” e “Tempo de amor”. O show terá uma hora e meia de duração e encerrará a festa de solidariedade promovida pela rádio Maringá FM.

AouuUvAeWr4hwGzcaK_uerixA2yx5QheDpO1ogDT0R4U

Atrações

Mesmo com a novidade de um show completo, a tradição de trazer para perto do público mais de uma dezena de artistas em um único dia foi mantida. Além de Victor & Leo, a festa vai contar com apresentações de artistas consagrados e estourados no Brasil inteiro, como as duplas Maiara e Maraísa, João Bosco e Vinícius, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano, Thame e Thiago e o sertanejo Loubet. São seis horas de apresentações musicais, e tudo isso com o maior conforto para que toda a família possa participar, já que o show é aberto a todas as idades.

AnGxRxFdhgVKS4R0opF0W8gGh8R7g0toxJ6JsLm-ec17

O Show de Aniversário da Marinngá Fm será realizado na Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá, começando as 15h. “O show é uma forma de agradecer a parceria e a solidariedade. É um momento em que a gente se confraterniza com nossos ouvintes, com a comunidade, a cidade e a região. Focamos na segurança, na comodidade e nos preços acessíveis para que a família toda curta a festa”, diz Jany Lima, diretora artística da rádio.

 

Ingressos e solidariedade

Os ingressos já estão à venda e serão divididos por setores: Backstage, uma área mais exclusiva com open food e open bar, Área Vip, bem pertinho do palco, e Pista, que engloba também a arquibancada da arena. Para a pista os ingressos custam R$ 10. Já a Área Vip e o Backstage, além de oferecerem a possibilidade da meia-entrada, também oferecem ingressos promocionais: quem doar um litro de leite longa vida paga menos para entrar.

A cada ingresso vendido, para todos os setores, a rádio também vai doar um quilo de alimento não perecível a entidades assistenciais da cidade. Nos últimos quatro anos, mais de 100 toneladas de alimentos foram doadas a instituições assistidas pelo Provopar. Os ingressos estão à venda na rádio Maringá Fm e pelo site www.inovaingressos.com.br. Para ter uma ideia do que vem por aí, confira o vídeo com os melhores momentos da edição passada do Show de Aniversário de Maringá FM!

Leivid M M

Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas pela Unicesumar com foco em business intelligence, fundador do portal Mandaguaçu e CEO da Sigloc (empresa desenvolvimento de software) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *