domingo , 22 setembro 2019
Home / Mandaguaçu / Processo Seletivo que disponibiliza três vagas de estágio é aberto por meio do TJ – PR

Processo Seletivo que disponibiliza três vagas de estágio é aberto por meio do TJ – PR


As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através da internet
Através do Diário Eletrônico, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR) declara aberta as inscrições ao Processo Seletivo que visa preencher três vagas existentes no Gabinete do Juízo Único de Mandaguaçu.

A oportunidade é destinada aos alunos de Direito que cursam a partir do 5º período, com remuneração no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27 de junho de 2019 até o dia 29 de junho de 2019 por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br

Os candidatos serão avaliados através de prova composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações sobre o Processo Seletivo você encontra no edital disponível em nosso site.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-que-disponibiliza-tres-vagas-de-estagio-e-aberto-por-meio-do-tj-pr

Sobre Fernando Razente

Atuante com comunicação e mídia, desempenhou-se na área administrativa do Jornal Noroeste e cursa História. É colunista, escritor de artigos de opinião e matérias jornalísticas.


Veja Também

Benedito Palhares, o zelador do Lagoão vítima da criminalidade ambiental

Apesar de cuidar com amor e dedicação do adorado parque “Lagoão” de Mandaguaçu, Benedito não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *