quarta-feira , 17 julho 2019
Home / Mandaguaçu / Nota dos Editores

Nota dos Editores



Olá, querido leitor (a)!

Em 2004, o site Portal de Mandaguaçu iniciou-se de maneira absolutamente despretensiosa. Registrado por Leivid M. Moreira, o site começou como um portal de informações e entretenimento da cidade de Mandaguaçu. Não era de se imaginar a proporção que o projeto alcançaria, dando por vezes um suporte informativo à comunidade.

Desde então, a cidade de Mandaguaçu tem passado por transformações que forçam a sociedade à evolução, à renovação e ao avanço corajoso do empreendimento. Por isso, hoje (21), o Portal Mandaguaçu lança sua primeira edição impressa, esperando acompanhar a necessidade do leitor contemporâneo e satisfazer suas expectativas.

Nesta primeira edição que você tem em mãos, nós da equipe editorial procuramos organizá-la fornecendo um material acessível e dinâmico. Selecionamos as informações em eixos temáticos que poderão variar ao longo do tempo. São eles: 1) Notícias de Mandaguaçu, 2) Colunistas 3) Estaduais e Nacionais, 4) Guia Comercial e 5) Esporte.

Na seção Notícias de Mandaguaçu, trouxemos uma entrevista feita com o atual presidente da ACIMAN, Cassiano Copetti, sobre a política de funcionamento da associação. Além disso, você encontrará informações referentes à segurança pública local e conhecerá a bela história de superação e esperança de Benedito Palhares, o zelador do “Lagoão”.

Na seção Colunistas, escolhemos escritores capacitados para elaboração de textos com temas de grande relevância, tais como: resiliência, fé, educação, psicopedagogia e manipulação estatística nas informações midiáticas.

Na seção Estaduais e Nacionais, entenda sobre as últimas movimentações no STF em relação à criminalização da homofobia através de um texto técnico e prático elaborado pelas advogadas da Mazzaro e Pinelli. Leia também que o Estado do Paraná atraiu R$ 12,5 bilhões e abriu mais de 100 mil novas empresas e sobre a posição do Paraná em número de Empresas Simples de Crédito.

Na seção Guia Comercial preparamos um espaço ideal para o fortalecimento do comércio local através da publicidade. O Portal de Mandaguaçu apoia a iniciativa privada e o regime capitalista para o desenvolvimento econômico da sociedade. Na seguinte seção conheça o projeto Escola Furacão (Athlético Paranaense) em Mandaguaçu.

Sob a liderança dos seus fundadores, Leivid M. Moreira e Fernando Razente, o Portal de Mandaguaçu irá procurar trabalhar com transparência e objetividade a fim de proporcionar ao nosso público informações, análises e conhecimento que sempre atentem ao nosso valor de fundação: o amor pela Verdade.

Este é o Portal de Mandaguaçu! Sejam todos muito bem-vindos.

Fernando Razente é atuante com comunicação e mídia, desempenhou-se na área administrativa do Jornal Noroeste e cursa História. É colunista, escritor de artigos de opinião e matérias jornalísticas. Atualmente é editor chefe do Portal Mandaguaçu.

Leivid M. Moreira é empresário no ramo de desenvolvimento de softwares, graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. É CEO na SIGLOC (Empresa de Sistema de Gestão).

Sobre Fernando Razente

Atuante com comunicação e mídia, desempenhou-se na área administrativa do Jornal Noroeste e cursa História. É colunista, escritor de artigos de opinião e matérias jornalísticas. Atualmente é editor chefe do Portal Mandaguaçu.


Veja Também

Processo Seletivo que disponibiliza três vagas de estágio é aberto por meio do TJ – PR

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através da internet Através do Diário Eletrônico, o Tribunal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *