terça-feira , 20 novembro 2018
Home / Mandaguaçu / Mandaguaçu completa 65 anos

Mandaguaçu completa 65 anos



Município comemora idade nova e promove grande festa para a população

 Amanhã (14), Mandaguaçu completa 65 anos e para comemorar uma data tão importante como esta, o Prefeito Professor Índio realizará uma festa de aniversário, às 20h, no Parque Lagoa Dourada. O local é considerado o principal ponto turístico da cidade e, durante o evento, serão inaugurados o novo parquinho infantil e a decoração natalina. O “Lagoão” recebe pela primeira vez, desde que foi construído, uma decoração de natal. Além disso, o evento contará com várias apresentações natalinas e corais.

A partir de sexta-feira (15), as comemorações ao aniversário da cidade continuam com a 7ª edição da Festa Nacional do Porco na Lata, prato típico da cidade e produzido pelos produtores rurais de Mandaguaçu. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, juntamente com o Provopar, a Associação dos Produtores Rurais de Mandaguaçu e Região (Agroman) e APAE. A festa contará com a chegada do Papai Noel na sexta-feira, às 20h, na Praça Dr. Dimas, onde receberá das mãos do Prefeito Professor Índio, a chave da cidade. O evento dá sequência com shows regionais. No sábado (16), acontece a abertura oficial da 7ª Festa Nacional do Porco na Lata, com a presença de autoridades locais, deputados estaduais e federais.

No domingo (17), a partir das 11h30, é servido o tradicional almoço do prato “Porco na Lata”, com self-service à vontade. Os valores dos ingressos são R$ 25,00 (adulto) e R$ 10,00 (infantil), pontos de vendas nas Farmácias São Paulo, Rádio Colmeia e Prefeitura Municipal de Mandaguaçu. Logo após do almoço acontece o show de prêmios e a festa finaliza com a apresentação de shows regionais.

 

Por Assessoria de Imprensa

Sobre leivid

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Cristão, corredor, ciclista, apartidário, guitarrista, empreendedor, colecionador de Action Figures e blogueiro por hobby. CEO na SIGLOC (Empresa de Sistema de Gestão) e criadora responsável pelo site de Mandaguaçu.


Veja Também

Sanepar disponibiliza nova Caixa d’água para Vila Guadiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *