Guga Saes é nomeado novo secretário de Esportes do município de Mandaguaçu

Na última semana, o ex-vereador de Mandaguaçu, Gustavo Henrique Saes, foi exonerado do cargo de diretor da divisão de Cultura, sendo nomeado na última sexta-feira (26) para secretário de Esportes no município. Guga foi vereador na cidade por dois mandatos, bem como presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Filho de Antônio Saes, ex-prefeito da cidade e Ailza Marques Saes, ex-vereadora, mantendo fortes vínculos políticos com o deputado estadual Doutor Batista (DEM).

O Portal Mandaguaçu entrou em contato com o ex-vereador, o mesmo declarou que vai trabalhar sempre em conjunto com os demais departamentos para fortalecer o vínculo ao esporte municipal, ainda salienta que dará mais incentivo ao esporte amador, categorias de base, promover melhorias em todas as modalidades do esporte, entre elas nos espaços esportivos: Ginásios e Estádios. O atual secretário também fala na expansão do projeto “Meu Campinho”, reforma e readequação das praças esportivas e incentivo ao judô.

CONHEÇA GUGA SAES:

Guga foi autor do requerimento que trouxe para Mandaguaçu o Projeto Eco-Expresso, Meio ambiente. Também mobilizou suas articulações políticas para implantar com recursos estaduais quatro academias para a terceira idade na Vila Guadiana, Tancredo Neves, Jardim Itália, Santa Rosa e Jardim Paraíso II. Conseguiu recursos para a vinda de um caminhão coletor de lixo, também para melhorias da sinalização viária, entrega de ambulância para a saúde, assim como viatura para a polícia civil. Autor de vários outros requerimentos: “Projeto Bota Fora”, arrastão de limpeza, “Projeto Vizinho Solidário”, “I Prova Rústica de Mandaguaçu”, solicitou o Programa de Regularização Fiscal (REFIS) e também o projeto “Combate, cuidado e prevenção a osteoporose”.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *