quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Região / Grande Show Solidário marca os 36 anos da Rádio Maringá FM

Grande Show Solidário marca os 36 anos da Rádio Maringá FM



O evento será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 15h, na Arena Coberta do

Parque de Exposições; mais de 30 atrações musicais já confirmaram presença

 

O tradicional Show Solidário de Aniversário da Maringá FM está chegando. A emissora completa 36 anos de história e para agradecer a cidade, trará mais de 30 atrações musicais que são sucesso entre as mais pedidas da rádio e no cenário nacional. O evento será dia 12 de fevereiro, às 15h, na Arena Coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro e tem caráter solidário: para cada ingresso vendido, a Maringá FM doa o valor correspondente à um quilo de alimento. Nos últimos anos, foram doados 115 toneladas de alimentos a entidades atendidas pelo Provopar.

A diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, diz que a rádio estabeleceu ao longo das décadas um relacionamento muito próximo com a população de Maringá e região, por isso a emissora faz questão de retribuir com momentos de festa e solidariedade. “Diariamente buscamos estar mais próximo do nosso público e recebemos tanto carinho que nos sentimos no compromisso de devolver um pouco desta alegria que nossos ouvintes nos proporcionam. E pra isso, nada melhor que ajudar, ser solidário! A Maringá FM está no DNA da nossa região, é uma relação de coração”, afirma.

Somente na edição passada, o Show Solidário reuniu mais de 15 mil pessoas, que foram embaladas ao ritmo de artistas consagrados de destaque nacional. A Maringá FM doou R$ 20 mil em cartão vale compras de supermercado, para entidades sociais por meio do Provopar, que gerenciou o repasse.

Atrações

Durante seis horas de show, o público irá cantar e dançar ao som de Zé Neto e Cristiano, Maria Cecilia e Rodolfo, Loubet, Henrique e Diego, Sorriso Maroto, Matogrosso e Mathias, Bruninho e Davi, Naiara Azevedo, Felipe Araujo, João Bosco e Vinicius, Israel e Rodolffo, Gustavo Mioto, Guilherme e Santiago, Jefferson Moraes, , Pedro Paulo e Alex e mais dez atrações regionais

Pontos de venda

Os ingressos estão sendo comercializados por setores. A Arena Coberta do Parque de Exposições estará dividida entre Arquibancada, Área VIP, mais próxima do palco dos artistas, e Backstage, com open bar (sem bebida alcoólica e open food.

Em Maringá, os ingressos estão disponíveis nos estúdios da Rádio Maringá FM, na Farmácia São Paulo de Manipulação e nas Farmácias São Paulo 24h. Em Arapongas e Apucarana na Stop Jeans, em Astorga no Donny Eventos, em Santa Fé na Farmácia Drogamais Campos, em Nova Esperança na WR Country, em Colorado na Stop Cowboy, em Jaguapitã na Onen Modas e em Santo Inácio na Auto Peças Ronere. O público também pode adquirir seus convites pelo site www.inovaingressos.com.br .
Informações para a imprensa
Jornalista responsável: Camila Cabau – camilacabau@gmail.com
(44) 99944-6418 / (44) 3305-4043

Sobre leivid

Empresário no ramo de desenvolvimento de softwares, Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, cristão, corredor, ciclista, apartidário, guitarrista e blogueiro por hobby. CEO na SIGLOC (Empresa de Sistema de Gestão) e criador responsável pelo site de Mandaguaçu e página no facebook.


Veja Também

Imagens mostram travesti após ser baleada no Centro de Maringá

Vítima está internada em estado grave. Suspeito foi identificado pela polícia, mas não foi encontrado. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *