Escola Furacão promove oportunidade para jovens de Mandaguaçu no esporte

Fernando Razente
contato@mandaguaçu.com.br

As crianças são o futuro da sociedade. Nelas está depositada a esperança de, através da força intelectual e física, termos continuação no desenvolvimento e no progresso. Com essa maneira de pensar foi que o dia 09 de junho de 2019, na cidade de Mandaguaçu (PR), na Vila Guadiana, ficou marcado pela inauguração do projeto Escola Furacão, do Clube Athlético Paranaense.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Professor Índio, o Vereador Raul Coelho, o Secretário de Esporte Marcos Cezar, também o Diretor de Divisão de Esporte Nivaldo Lonardone, bem como os professores Fernando Lonardone e Zilbo Tomaroli.

Oficializado o projeto, o Prefeito Prof. Índio realizou a entrega de kits de treinamento para os jovens atletas matriculados, contendo a camisa, calção e o meião. O projeto vem envolvendo crianças dos 07 aos 17 anos, e está sendo realizado, tanto na modalidade de Futebol como de Futsal.

É nas dependências do campo Luiz Lonardone e Maurício Cardoso (Vila Guadiana), e nos Ginásios de Esporte Abelhão e Barbosão que acontecem os treinamentos.

Para mais informações quanto aos horários de treinamento e procedimento de matrícula, deve-se entrar em contato com o Departamento de Esportes, pelo fone: (44) 3245-5692, com Professor Zilbo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *