domingo , 22 setembro 2019
Home / Esportes / Escola Furacão promove oportunidade para jovens de Mandaguaçu no esporte

Escola Furacão promove oportunidade para jovens de Mandaguaçu no esporte



Fernando Razente
contato@mandaguaçu.com.br

As crianças são o futuro da sociedade. Nelas está depositada a esperança de, através da força intelectual e física, termos continuação no desenvolvimento e no progresso. Com essa maneira de pensar foi que o dia 09 de junho de 2019, na cidade de Mandaguaçu (PR), na Vila Guadiana, ficou marcado pela inauguração do projeto Escola Furacão, do Clube Athlético Paranaense.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Professor Índio, o Vereador Raul Coelho, o Secretário de Esporte Marcos Cezar, também o Diretor de Divisão de Esporte Nivaldo Lonardone, bem como os professores Fernando Lonardone e Zilbo Tomaroli.

Oficializado o projeto, o Prefeito Prof. Índio realizou a entrega de kits de treinamento para os jovens atletas matriculados, contendo a camisa, calção e o meião. O projeto vem envolvendo crianças dos 07 aos 17 anos, e está sendo realizado, tanto na modalidade de Futebol como de Futsal.

É nas dependências do campo Luiz Lonardone e Maurício Cardoso (Vila Guadiana), e nos Ginásios de Esporte Abelhão e Barbosão que acontecem os treinamentos.

Para mais informações quanto aos horários de treinamento e procedimento de matrícula, deve-se entrar em contato com o Departamento de Esportes, pelo fone: (44) 3245-5692, com Professor Zilbo.

Sobre Fernando Razente

Atuante com comunicação e mídia, desempenhou-se na área administrativa do Jornal Noroeste e cursa História. É colunista, escritor de artigos de opinião e matérias jornalísticas.


Veja Também

Confira como foi GP Mandaguaçu de Mountain Bike 2016

Confira algumas fotos dos ciclistas que participaram do GP Mandaguaçu de Mountain Bike 2016. Após ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *