Em Ourizona, Arilson confere obras e destina nova emenda para colégio

Quando os alunos do Colégio Estadual Professor Benoil Francisco Marques Boska voltarem às aulas terão mais um motivo para comemorar: a reforma completa dos banheiros, revestimento dos bebedouros e um lavatório para mãos. As obras, realizadas com recurso destinado pelo deputado Arilson Chiorato (PT), já foram concluídas. “Tenho o prazer de visitar hoje (04/06) o colégio onde estudei e ainda contribuir para que esse espaço seja ainda mais acolhedor. O sentimento é de gratidão”, resume o deputado.

Arilson comenta que o valor repassado no ano de 2020 para o colégio foi de R$ 50 mil, que possibilitou a reforma. Em breve, segundo o deputado, as obras serão oficialmente entregues, pois ainda falta uma última vistoria. “Aproveito também, nessa sexta-feira, para anunciar uma nova emenda, que vai contemplar os estudantes com kit esportivo, avaliada em R$ 25 mil”, revela o deputado.

Durante a visita ao Colégio Estadual Professor Benoil Francisco Marques Boska, Arilson foi acompanhado pelo diretor Sérgio Luís Dias Neves e da vereadora Simone Gomes (PT).  “A reforma total dos banheiros dos alunos (masculino e feminino), os reparos nas portas de ferro da cozinha e o revestimento feito nos bebedouros e a instalação do lavatório de mãos para os alunos vão proporcionar segurança e principalmente uma grande melhoria nos aspectos de higiene e limpeza geral”, avalia o diretor do colégio, professor Sérgio.

Sobre o kit esportivo, o diretor comenta que os materiais esportivos e recreativos serão usados nas aulas de educação física e também para ações recreativas. “Com certeza, quando for entregue será de grande benefício pedagógico”, diz Sérgio.

As demandas do colégio foram apresentadas ao deputado pelos vereadores Adenilson Maroldi (PT), Edson Poveda dos Santos (PT), Simone Gomes (PT) e pelo diretor Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *