Deputado Estadual Arilson Chiorato entrega equipamentos agrícolas para Mandaguaçu

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT) entregou uma carreta basculante e uma roçadeira para a Secretaria de Agricultura de Mandaguaçu. Os equipamentos entregues serão repassados, em forma de comodato, para a Associação de Sericicultores de Mandaguaçu.

“Esses equipamentos vão atender 27 produtores que trabalham na produção do bicho-da-seda, facilitando o transporte das folhas de amoreiras usadas na alimentação das lagartas até os barracões, onde são cultivadas”, diz. A sericicultura é uma alternativa adotada pelo município para diversificar a produção agrícola e manter o agricultor no campo.

Esteve presente na entrega dos equipamentos o presidente da Associação de Sericicultores de Mandaguaçu, José Pinheiro; o prefeito Maurício Aparecido da Silva (PSB)/professor Índio; o vice-prefeito Gilmar Cadamuro (PDT)/Gil Gás; o presidente da Câmara de Mandaguaçu, o vereador Fabrício Martelozzi (PSL); e os vereadores Karina Grossi (PTB), Raul Coelho (PSB) e Fernando da Costa (PTB); o secretário de Agricultura da cidade, Amarildo da Silva; e Preto Bezerra, membro do Partido dos Trabalhadores (PT) local.

 

Com informações assessoria de imprensa do deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *