domingo , 22 setembro 2019
Home / Mandaguaçu / Prefeitura / Alunos da rede municipal de Mandaguaçu ganham kits escolares

Alunos da rede municipal de Mandaguaçu ganham kits escolares



Prefeito Professor Índio entrega kits escolares para alunos do ensino fundamental e APAE

 

Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada a cerimônia de entrega dos kits escolares na Escola Municipal Barão do Rio Branco. Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Índio, Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, secretária do Departamento de Educação Silvana Cadamuro, Chefe de Gabinete Rosane Sanches, professores , alunos e demais funcionários da escola.

Assim como prometido em campanha, os kits foram entregues aos alunos de todas as escolas da rede pública municipal e também aos alunos da APAE de Mandaguaçu. O kit é composto por uma pasta, cadernos, canetas, lápis, cola, régua, apontador, borracha, caderno de caligrafia, giz de cera, lápis de cor e canetas hidrográficas. Segundo o Prefeito Professor Índio, a promessa feita em campanha foi cumprida. “Mesmo com este atraso devido a questões licitatórias, conseguimos realizar o que havíamos prometido em campanha, entregar aos alunos kits escolares completos que irão auxiliar durante o ano letivo de 2017”, disse.

Durante o evento os alunos cantaram a música de campanha do Prefeito Professor Índio e Vice-prefeito Gilmar Cadamuro de forma a homenageá-los, além de agradecerem os kits, bem como também os uniformes escolares entregues no último mês de abril.

Por Assessoria de Imprensa

Sobre leivid

Empresário no ramo de desenvolvimento de softwares, Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, cristão, corredor, ciclista, apartidário, guitarrista e blogueiro por hobby. CEO na SIGLOC (Empresa de Sistema de Gestão) e criador responsável pelo site de Mandaguaçu e página no facebook.


Veja Também

Telecentro de Mandaguaçu realiza entrega de certificados

Aproximadamente 90 alunos foram capacitados para o mercado de trabalho   Na noite de ontem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *